Quer vender algo?

Se você possui algum tipo de antiguidade – seja mobília, joias, artefatos de colecionador, selos, artigos de decoração, o que quer que seja – que você gostaria de vender e fazer um bom dinheiro, entre em contato conosco para que possamos enviar um avaliador do seu bem até a sua casa e fazermos uma análise de quanto podemos pagar no seu bem e a melhor maneira de transportá-lo até a nossa loja. Esse serviço está disponível apenas para o Estado de SP e depende muito do valor do bem.

Em todo o restante, você pode entrar em contato conosco para conversarmos e verificarmos a melhor possibilidade de transporte e avaliação. Podemos orientá-lo sobre como registrar o seu bem de maneira que possamos fazer uma avaliação online bem precisa. Quando se lida com antiguidades, a conservação do bem é extremamente importante. Qualquer arranhãozinho é suficiente para depreciar o bem, pois a restauração é uma tarefa extremamente dispendiosa, técnica e demorada. Não quer dizer que seu bem seja sem valor, mas sim terá um valor bem abaixo do que você espera para cada mancha, arranhadura, lasca ou marca que se encontre.

Por isso a avaliação deve ser bem precisa.

Pessoas que falharem em avaliar seus bens e não seguirem as nossas diretrizes para que possamos observar seus produtos de forma remota terão sua relação comercial desvinculada da Comercio Virtua. Trabalhamos há muito nesse ramo e já vimos de tudo. Aqueles que nos tratarem com seriedade, serão tratados com a devida seriedade!

Será um prazer fazer negócio com você!